CONSTRUIR OU REFORMAR?

CONSTRUIR OU REFORMAR?

Afinal, Construir ou reformar? Há anos estudo sobre esse tema, que comumente sou questionado por clientes. Como fornecemos os dois produtos, essa pergunta já faz parte de nosso top 10 (se não for disparada a primeira) das perguntas que mais escutamos em nossas reuniões e visitas.

Bom, cheguei à conclusão e sempre respondo aos clientes que, “depende”… Isso mesmo… Depende! Depende muito da situação que cada um se encontra, o cenário local e as diversas variáveis que tentarei repassar de forma rápida e objetiva, apesar da sua complexidade.

Quando ouço essa pergunta, uma série de novas questões é levantada para estudarmos qual a melhor forma de você “aplicar” ou “investir” seu dinheiro.

Sim, isso mesmo, você primeiro tem que identificar se é um investimento, ou se será um gasto… Isto é muito importante!

A primeira pergunta que faço é: você quer construir/reformar para quê? Pra investir, para realizar um sonho ou por necessidade?

Definido os parâmetros, montamos um estudo de viabilidade, de mercado com as informações mais relevantes para a concepção da construção, pois cada uma tem uma resposta diferente. O cliente neste caso tem que estar ciente da sua situação, seu perfil de investidor. Como todo investimento, há riscos!

Você está em dúvida entre construir ou reformar? Entre em contato conosco e ajudaremos na escolha do melhor produto para sua “carteira”.

Grande abraço!

Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.