OPORTUNIDADES COM A “CRISE”

OPORTUNIDADES COM A “CRISE”

É sabido que na atual conjuntura de nosso mercado imobiliário (e dos demais mercados), que a palavra que mais ouvimos é “crise”.

Pois bem, será que conseguimos enxergar a possibilidade na crise?

Sim! É possível!

Neste primeiro semestre de 2016, atendemos inúmeros clientes que “enxergaram” a possibilidade de trocar de local, para um aluguel mais “em conta” ou até mesmo a oportunidade de crescimento, (antecipar o crescimento da empresa, baseando em expansão nos próximos anos). Aproveitaram da lei da oferta!

Por exemplo, muitos de nossos clientes, como afirmei acima, procuraram a gente para saber se trocar de local de seu escritório no atual momento é interessante ou se deveria continuar a pagar o aluguel de seu imóvel até o termino do contrato. Pois bem, de uma maneira geral, você tem que considerar o tempo de aluguel em contrato, a multa do distrato, as possibilidade de expansão ou retração nos próximos anos e quanto investirá neste novo endereço. Perdi as contas de quantos imóveis interessantíssimos visitei com meus clientes a fim de encontrar o melhor custo-beneficio (os outros indicadores de expansão e retração são obtidos pela projeção e executados pela própria empresa). Os custos com projetos e execução das reformas são fornecidos por nós, bem como um comparativo do estudo de viabilidade entre as opções (sabemos que dependendo do estado do imóvel, gasta-se mais ou menos com intervenções de reformas).

Se este post se encaixa bem com o que você está procurando neste momento, entre em contato e saiba mais!

Um grande abraço!

Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.